quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Recomeçando...

Sério, por alguns dias, cheguei a esquecer que tinha um blog. Não porque estou ocupada - claro que não - e sim porque estou extremamente desocupada. Aí, em vez de vir escrever periódicamente aqui, fiquei assistindo Sessão da Tarde, Everbody Hates Chris, Johnny English, Bridge para Terabithia, Zathura, Two and a half Men, The Big Bang Theory e documentários do Discovery.. Enfim, como se pode ver, férias irritantes produtivas. Pelo menos a Sessão da Tarde de segunda-feira foi boa...

Tá, parei.
Esqueçam isso tudo.

Ah sim, o frio realmente resolveu dar as caras em Curitiba. Na realidade, em todo Sul do Brasil. Apenas para mostrar o quanto somos europeus. Haha.. é, pois é. Síndrome de curitibano de achar europeu. Na realidade, somos mais que europeus, somos a Atlântida perdida.

Amazing, adoro o modo como as pessoas reagem ao frio. Ao passo de que praticamente todo curitibano adora esse clima gélido, os não-curitibanos se sentem cada vez mais motivados para falar merda ofender a cidade que vieram cegamente procurando, querendo uma vida melhor. É, falo mesmo. Isso me irrita.

Não gosta daqui? Vai embora!! <~ Clica ali.

Anyway, as férias estão finalmente acabando e voltar as aulas nesse frio realmente não vai ser muito agradável - não que eu esteja reclamando - mas estou sempre disposta a aguentar uma barra por amor da Curitiba, e a seu clima sempre perfeito.

Funny thing:
Eu li esses dias alguma coisa assim: Temperatura mais baixa do ano em Salvador, 19ºC.

Como assim? OMG.

Frio inimaginável em Salvador.

2 comentários:

  1. auhauhuaha

    Imagine aqueles incríveis 19 graus e todo mundo entocado debaixo de cobertor XD

    Mas enfim... Aqui se esfriasse, um pouquinho que fosse, mais, nevava =)

    ResponderExcluir
  2. 19ºC é frio? tinha q ser assulista mesmo, quero ver essa galera aguentar nossos 277K às 7 da matina (pensar q sabado q vem vamos encarar isso pra ñ perder uma emocionante aula de português), o inverno daqui é tão frio que nem os curitibanos conseguem ser tão frios (mentira, vcs são um amor d pessoa), mas é bom esse friozinho.
    ah... estou organizando uma excursão pra sibéria nas féria de verão, alguém topa ir comigo?

    ResponderExcluir

Se for pra comentar seja inteligente, comente bem, respeite minha opinião, exponha a sua e não ofenda ninguém.