domingo, 15 de agosto de 2010

However :)

É, pois é. Aulas voltaram.
Voltar a pegar ônibus, voltar a estudar, voltar a acordar cedo.. rotina!
Sério, isso é bom, muito bom!
Minhas férias foram algo muito entediante, portanto, estou feliz de voltar a loucura do dia a dia.

Enfim, não importa.

Ah é, queria indicar uma postagem de um amigo meu: Five Minuts - Apenas aleatoriedade
Achei super interessante o que ele quis dizer e que quem entende a mensagem, concorda com ela.

--------------------------------

Quero pedir desculpas dos meus leitores assíduos, já que fico muito tempo sem postar.
Mas não desisti de ter blog, só fico um tempo sem nada de novo porque quero encontrar algo descente pra colocar aqui.
Enfim, essa postagem chata foi só pra indicar o blog pessoal do Shiro, o mesmo dono do blog Críticas Óbvias descrito ali do lado.
Então é isso. Quando eu achar uma coisa legal pra postar, eu apareço aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for pra comentar seja inteligente, comente bem, respeite minha opinião, exponha a sua e não ofenda ninguém.