domingo, 18 de julho de 2010

Journey...

To the Center of the Earth.
Um dos melhores filmes que eu já assisti. Como prometido, fiz uma sinopse desse filme. Lá vai:

O filme começa com o professor Trevor Anderson, um físico teutônico pouco respeitado no meio em que trabalha, pelas sua teorias mirabolantes e pela fé no trabalho do seu irmão Max, também físico teutônico, desaparecido há 10 anos.
Max tinha um filho - o rebelde Sean - um parente que Trevor não vê há muito tempo e decide tomar conta enquanto a mãe do garoto procura uma casa para morar no Canadá.
Ao ver velhas anotações do irmão em um livro chamado Viagem ao Centro da Terra de Júlio Verne e perceber que elas correspondem a leituras atuais dos antigos equipamentos tectônicos ainda funcionais em várias partes do globo, Trevor e Sean partem numa jornada para tentar descobrir o que aconteceu com Max.
Com todas as pistas apontando para a Islândia, eles chegam até um falido instituto de pesquisas tectônicas onde conhecem a atraente guia das montanhas Hannah que concorda em levá-los até o local em que deve estar um dos velhos sensores teutônicos que estava revelando dados estranhos. Mas uma surpresa faz com que os três fiquem presos em uma caverna e sejam obrigados a tentar achar uma outra saída, e assim acabam encontrando um caminho que os leva para o centro da Terra. Ali, descobrem um fascinante mundo perdido. É o início da mais fantástica aventura de suas vidas! Percorrendo caminhos misteriosos e visitando lugares nunca antes vistos, encontrarão belezas, mas também passarão por muitos perigos. Piranhas voadoras, pássaros brilhantes, cogumelos gigantescos, serpentes marinhas, plantas carnívoras e uma mortal criatura chamada gigantossaura são só algumas das coisas estranhas que vivenciarão.
O resto, apenas assistindo o filme para saber.
Enfim, esse sucesso do cinema foi o primeiro filme Live Action em 3D da história.

Ah, antes que alguém venha reclamar, essa é a sinopse do NOVO filme. Eu não ia fazer uma análise do filme de 1959. =P

Elenco:

Brendan Fraser - Trevor Anderson
Josh Hutcherson -  Sean Anderson
Anita Briem - Hannah Ásgeirsson
Jean Michel Paré - Max Anderson
Jane Wheeler - Elizabeth
Giancarlo Caltabiano - Leonard
Garth Gilker - Sigurbjörn Ásgeirsson
 
E.. aí vai também o trailer em inglês pra quem quiser. Só pra esclarecer, não coloquei o vídeo com legenda em português, porque todos os com legenda que eu achei estavam com uma qualidade de imagem deprimente. 

3 comentários:

  1. po mo divertido + acho a historia do livro melhor o/,as forças me dizem q este blog tem futuro.

    ResponderExcluir
  2. Filme legalzinho... Até gosto dele...

    ResponderExcluir
  3. onde no filme aparece a Elizabeth(Jane Wheeler)?

    ResponderExcluir

Se for pra comentar seja inteligente, comente bem, respeite minha opinião, exponha a sua e não ofenda ninguém.