quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tocando o foda-se!

Ahh, sempre quis ter motivo pra poder lançar um bom e livre "foda-se!"

Sério, nessas férias resolvi renovar a minha vida, mandando à merda tudo aquilo que eu sempre tinha dó de jogar fora.

Depois que fiz isso, sinto minha vida um pouco mais limpa, mais leve. E é tão bom.

Já que não estou mais estudando, eu disse que ia ler vários livros, viajar um monte, arrumar minha vida e "tocar o foda-se" em tudo o que eu já queria me livrar faz tempo, mas por algum motivo, não tinha coragem. Eu fiz isso, em algumas coisas, e outras ainda estão na lista de espera. Whatever, elas podem esperar mesmo, que se fodam.

Essas férias serão épicas, já disse isso pra mim. Vou assistir aqueles filmes que nunca tive coragem, vou ficar embaixo de uma cachoeira (eu já fiz isso, mas faço de novo), vou encher a cara no reveillon (já fiz isso também).

Resumindo, vou viver. E não vou mais ligar para tudo aquilo que só é um puta empecilho na minha vida. Good bye, old life.

------------//-------------

 Lálálálálá... acho o Anakin Skywalker tão lindo antes de virar Darth Vader.

 ------------//-------------

David Tennant apavora em Single Father. Como em qualquer outro trabalho.

------------//-------------

Bento Ribeiro, meu fumante, bobo, pervertido e lindo VJ *---*

------------//-------------

MTV alegra meu dia, com música, humor e fãs escrotas de Restart fazendo coisas mais escrotas que elas mesmas.

------------//-------------

Titanic está lá, naufragado, pseudo-intacto e continua tão majestoso, do mesmo jeito que estava há 99 anos atrás.

------------//-------------

Para a pessoa que esse post é direcionado: Acho a vida boa demais para ser perdida com você, idiota. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for pra comentar seja inteligente, comente bem, respeite minha opinião, exponha a sua e não ofenda ninguém.