sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Argh! Aulas.

Enfim, descobri que eu sou abissalmente indecisa.
É sério, às vezes não consigo entender como algumas pessoas tomam decisões importantes tão rápido. Alguns dizem que é a eterna batalha dos sexos: homens tem a capacidade de se decidir com mais facilidade. Mas não muda o fato de que acho que sou mais idiotamente indecisa do que a média feminina.
Sei lá, mas até na hora de pegar um ônibus, fico em dúvida sobre qual caminho seria mais rápido ou me levaria ao destino com menos tentativas de assédio sexual mais "conforto". Outra dúvida lascinante é sobre qual cor de esmalte passar na unha (WTF?). ** Sou retardada!**.
O pior de tudo é que fico desse jeito em assuntos idiotas, mas quando a coisa é séria... É PIOR AINDA!! Nunca entendi muito bem porque sou assim, já pensei em procurar ajuda psicológica, mas sempre considerei psicologia uma piada.

Okay, aí se perguntam: "Tá, e o que essa porcaria toda tem a ver com o título do post?"
E eu respondo: "Nada, mas eu estava indecisa sobre qual título colocar e resolvi por essa coisa imbecil."

Mas, já que me veio isso na cabeça, vou escrever algo que possa até ter alguma relação com o título e o contexto juntos... vai lá.

Estou me ferrando, minhas notas estão perto de se tornarem negativas porque eu fui realmente indecisa.

Por que desgraça eu escolhi o curso mais tenso da UTFPR? **Porque você é retardada e sabe disso! =D**.
Sim, eu me achei em escolher uma coisa que eu sabia que não seria fácil, mas na minha vã inocência achei que daria conta. Não que eu não goste, mas acho que não é bem minha área. Eletrônica é f*da (desculpe Paulo, mas você nem tem aula direito... eletrônica é realmente mais difícil) e eu sabia disso quando marquei na inscrição do Exame de Seleção "CT02 - Eletrônica (Tarde) em Curitiba", mas achava que só os fracos falavam que era realmente trabalhoso. Agora eu sou uma fraca.
Não estou reclamando do curso. Não, eu gosto de eletrônica, só que às vezes - muitas vezes - eu acho que é demais pra mim e que não vou conseguir terminar (não em pelo menos os 4 anos previstos).
Fiquei tão indecisa entre Eletrônica e Gestão que quando escolhi Eletrônica não sabia que estava assinando minha sentença de morte. E agora, graças a droga da minha cabeça que nunca sabe muito bem o que quer, estou tendo as notas mais baixas e a maior carga horária escolar de toda a minha vida. No começo, eu gostava. Mas agora cansa, e não é culpa do curso, da UTF, ou de mais ninguém. É minha, só minha e da minha maldita falta de decisão.

Um comentário:

  1. Okay, "o curso mais tenso" foi uma bad joke, tá?

    E eletrônica é legal. Difícil, desnecessário, mas vai, é legal.
    Não se preocupe com essa falta de decisão, Patrícia: Isso é, na verdade, complexia por não conseguirmos nos manter como prevemos. Relaxe, deixa a vida correr e tente não se arrepender de decisões que possam a ser erradas.

    Muito bem, abandonando todo esse espírito natalino idiota e clichê, vou falar sério: Não faz sentido ficar em dúvida sobre as coisas. Decida e siga em frente, e dane-se. Se você PENSAR antes de agir, muda muito pouco no futuro. Se não for o que você quer, PARE de se lamentar E FAÇA SER. Nós NUNCA saberemos o futuro do pretérito!, por mais que tentemos. É óbvio que isso é uma bosta, mas é a realidade. Acostume-se com ela e tudo ficará bem.

    Okay... isso também ficou clichê. É a vida...

    ResponderExcluir

Se for pra comentar seja inteligente, comente bem, respeite minha opinião, exponha a sua e não ofenda ninguém.