quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Voltando a vida!

Sim pessoas, eu não morri!
Fiquei mais de um mês sem postar aqui. Às vezes, era porque eu não tinha tempo, mas normalmente foi só preguiça e falta de assunto mesmo.
Enfim... voltando a viver. Afinal, as provas deram um tempinho, os trabalhos não estão comparecendo em peso e minha carga horária não está tão ferrada assim. E agora também me deu saudade de aparecer aqui, expressar minha opinião, e por aí.
Ao contrário dos últimos dois posts, não vou falar de mais uma premiação estranha da MTV (bem que poderia, o EMA aconteceu recentemente), mesmo porque não tem nada de importante acontecendo na ex-Music Television.
Sem muitas novidades, só estou postando isso aqui pra dizer que não abandonei o blog, nem pretendo fazê-lo muito cedo.
Assim que me der na telha, planejo fazer um post sobre entretenimento geek! Sei lá, postar algo sobre Star Wars, Doctor Who (amo DW *--*), minha futura coleção de mangás, dizer que estou tentando aprender klingon na web, ou apenas zuar um pouco o Darth Vader e achar que tenho um sabre de luz. Afinal de contas, sempre fui uma geek lesada! E gosto disso ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for pra comentar seja inteligente, comente bem, respeite minha opinião, exponha a sua e não ofenda ninguém.