quinta-feira, 15 de julho de 2010

Boring. Boring.

Ah, nem estou muito inspirada pra postar aqui hoje. Portanto não esperem algo decente nessa postagem esdrúxula de hoje...
Enfim, estou de férias há mais ou menos uma semana e como o clima de Curitiba não me deixa sair de casa, estou a mais ou menos 3 dias mofando: Assitir TV, comer, dormir e mexer no computador. Irritante.
Mas, eu tenho meus leitores assíduos para ver minhas baboseiras, então não estou tão triste assim. Na realidade, se eu tivesse afim de desabafar, eu ia para o Twitter. Mas como só quero colocar isso aqui em dia e estando sem assunto fiz essa postagem "non sense", vou colocar o link do meu Twitter aqui e quem quiser dar um follow lá, eu agradeço.
Vou assistir Journey to the Center of the Earth pela 187381674816418º vez. E quando voltar, faço uma sinopse do filme pra quem ainda não assistiu. Prometo. Fiquem com Deus, gente.

2 comentários:

  1. wow estou linkado ali do lado \õ
    hehe
    vou te linkar lá também =)

    bom filme
    ;)*

    ResponderExcluir
  2. grandes pseudo-férias (lembre-se ferias p/ alguem da ut é igual fds pra alguem q ñ é de lá)hein?
    estamos todos mofando em ksa (graças a Deus voltamos segunda)

    ResponderExcluir

Se for pra comentar seja inteligente, comente bem, respeite minha opinião, exponha a sua e não ofenda ninguém.