sábado, 7 de maio de 2011

Fidelidade.

Eu juro nunca jurar fidelidade total a alguém.

--------------------

Quem nunca se decepcionou?
Quem nunca achou que iria ser para sempre?
Quem nunca disse "eu te amo" para a pessoa errada?

--------------------

É, a vida não vem com manual de instruções. É viver e quebrar a cara. É rir e chorar. É amar e ser amado (ou não).
Já me apeguei demais, me decepcionei muito, já chorei muito, já gritei muito. Eu tive que aprender dos piores modos que minha felicidade não pode depender de alguém.
Se arrepender de dizer "eu te amo" é um dos piores sentimentos. Se arrepender de ter falado demais, talvez cedo demais, é um sentimento de raiva de si mesmo, de vazio.
"Eu quero sempre mais. Eu espero sempre mais de ti."

Isso acontece com todo mundo. Se você ainda não passou por isso, pode ter certeza que, mais cedo ou mais tarde, você vai passar. Só que existem pessoas muito azaradas, que tem a oportunidade de passar várias vezes por isso.

Já jurei estar para sempre estar do seu lado. Sou fiel ao que prometo. Ainda estou aqui e aqui para sempre vou ficar. Eu jurei. Só porque você nunca mais veio atrás, não significa que eu te esqueci, não significa que não estarei aqui se você precisar. Eu te jurei a eternidade e vou ser fiel. Se precisar, aqui estarei. Para sempre GCA.

Mas por já ter prometido algo que, apesar de fiel, apenas me machucou, passei a tomar o cuidado de nunca mais me comprometer com alguém assim. Me apego sim, mas nunca disse para mais ninguém que eu estaria aqui para sempre. E eu não vou estar. Isso, eu jurei para mim mesma.

"Para que correr atrás, se ela sempre volta?" devem pensar eles. E eu disse "Eu sempre volto, mas um dia, isso não vai acontecer". Esse dia está próximo. Eu não te jurei fidelidade. Eu não jurei estar aqui para sempre. E isso não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos. Eu não quero partir, eu não quero, mas eu não vou pensar duas vezes se isso for para o meu bem. De fato, já pensei até demais. Esse, é meu último aviso. E se eu for, dessa vez, eu não volto.

Eu realmente espero que tudo isso que você me disse seja verdade, que você se importe. Porque eu me importo, muito. Mas eu não vou hesitar mais, nunca mais.

And I will love you, baby, always
And I'll be there for eternity, always
I'll be there till the stars don't shine
Till the heavens burst and the words don't rhyme
And I know when i die, you'll be on my mind
And I love you, always.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for pra comentar seja inteligente, comente bem, respeite minha opinião, exponha a sua e não ofenda ninguém.