segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA decepcionante.

É, verdade. O VMA desse ano deixou muito mesmo a desejar. O design do palco tava bonitinho, mas o conteúdo lá apresentado foi clichê demais.

Ganhou quem era para ganhar, não teve nenhuma surpresa. Lady GaGa saiu com não sei quantos Astronautas de Prata na mão, acho que 8. Eminem foi outro grande ganhador da noite. Justin Bieber levou o seu prêmio VMA com 16 anos de idade... DEZESSEIS! E, na minha opinião, o talento dele na premiação inteira foi jogar longe a baqueta da bateria que ele estava tocando e também não saber exatamente qual caminho pegar para chegar ao palco na hora que tinha sido anunciado seu nome como ganhador na categoria "Artista Revelação".

Não teve nenhum escândalo, nada que me fizesse correr para twittar a novidade.

Até gostei da apresentação da Rihanna com o Eminem e a música Dog Days Are Over de Florence & the Machine me impressionou, nunca tinha ouvindo antes e agora já tá no meu celular - pelo menos pra isso serviu o VMA. Ah sim, Lady GaGa e suas 4 trocas de roupa - acho que foram isso, se não mais - e seus sapatos incrívelmente estranhos, mas ainda assim, acho que ela foi a personalidade da noite.

Chelsea Handler, a host, para mim, foi deplorávelmente sem graça (exceto na parte da jacuzzi... me rachei de rir!)

E finalizando, o que salvou a minha noite e fez valer a pena ficar até 00:15 assistindo MTV, além de comprar uma briga com o meu pai depois foi, sem dúvida nenhuma, a "cobertura jornalística" de Dani Calabresa e Bento Ribeiro com seus comentários hilários, mandando o Sapunheta para o Chile, pedindo pinga e chá de cogumelo... Quem assistiu o VMA, sabe do que estou falando.

Sinceramente, espero que o VMB seja melhor que o VMA e imploro para as pessoas que ainda estão votando ajudem a não deixar que a grande "Lady GaGa" da premiação brasileira acabe sendo Restart.

Bentooo... canta maaaaaais! Pleease.

Um comentário:

  1. Bem q o VMA podia ter umas bandas com Edguy e Scorpions, acho q assim seria melhor.

    ResponderExcluir

Se for pra comentar seja inteligente, comente bem, respeite minha opinião, exponha a sua e não ofenda ninguém.