sábado, 18 de setembro de 2010

VMB sem noção. Pessoas babacas.

OLHA.. CANSEI!
Cansei de ouvir esse povinho idiota, babaca e alienado dizendo que o VMB foi uma merda e que a MTV está indo para o buraco só porque uma bandinha colorida tosca levou 5 Cachorrinhos Dourados.
Esses manés que adoram reclamar de TUDO, ficam enchendo o saco, torrando comunidades no Orkut - e o próprio site da MTV - com reclamações inúteis e insignificantes sobre a prêmiação e sobre o "apoio" que a emissora está dando a essas novas porcarias da música brasileira.

Não quero que vocês ai captem errado a minha idéia. EU ODEIO COLORIDOS!

Mas só quero deixar claro que a MTV quase não tem culpa de um monte de adolescentes idiotas - e que são o futuro da nação - ficarem com os dedos em carne viva, votando pela internet e pelo celular naquela coisa esdrúxula que é a moda colorida, com representantes tão inúteis quanto a própria modinha.
O único erro da MTV foi deixar que o VMB fosse completamente definido pelo público, permitindo assim que essa premiação não fosse mais um reconhecimento para quem realmente tem talento e sim um mérito para quem conseguisse reunir o maior fã-clube que se mobilizasse a perder tempo votando para não sei quantas categorias que tal criatura foi indicada.
Esse foi o erro da MTV.

Não sei vocês, mas eu vejo que praticamente nenhum VJ estava contente em estar entregando aqueles prêmios para o Restart, o que prova que a organização do evento, a emissora e os verdadeiros fãs da MTV não tem culpa nenhuma (ou quase nenhuma), que uma falta de talento dessas levasse o maior prêmio da música brasileira.

Quem tem culpa mesmo, além dos adolescentes rainbow, são as pessoas que reclamam do VMB sem ter moral nenhuma para falar.
Porque a maioria, sem dúvida nenhuma, nem votou no que realmente achava que merecia levar aquele troféu bonitinho, mas ficou esperando o evento acontecer para depois DESCER O CACETE na MTV e no VMB, e depois se achar o "Fuck Yea".

Droga, perdi a compostura! *Foco Patrícia, foco!*

Enfim, eu concordo que Restart não merecia ter levado nenhum daqueles prêmios. O VMB é demais para o "talento" deles. Mas agora, ficar metido a bonzão, reclamando de tudo, também não vai adiantar.
Por isso, o mesmo apelo que eu faço pro pessoal maior de 16 anos nas Eleições 2010, eu também vou fazer para quem se dispõe a votar no VMB: Vote certo! Vote consciente! E se você não soube votar ou não votou, ENTÃO CALE A SUA BOCA! PORQUE VOCÊ NÃO TEM MORAL!
------------

Ah é, antes que eu me esqueça: a parte do humor do VMB para mim estava perfeita. Adnet e Dani como Joel e Luciana, Bento Ribeiro pega a mulher mais feia da festa e ainda se faz de bêbado, Felipe Neto e o agradecimento a "família de VERDADE!", Gaiola das Cabeçudas, entre outras coisas que me fizeram rir e na minha opinião, chegaram a atenuar um pouco a broxante premiação colorida, que não foi decidida pela MTV, nem pela organização do VMB, e sim por pessoas babacas.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA decepcionante.

É, verdade. O VMA desse ano deixou muito mesmo a desejar. O design do palco tava bonitinho, mas o conteúdo lá apresentado foi clichê demais.

Ganhou quem era para ganhar, não teve nenhuma surpresa. Lady GaGa saiu com não sei quantos Astronautas de Prata na mão, acho que 8. Eminem foi outro grande ganhador da noite. Justin Bieber levou o seu prêmio VMA com 16 anos de idade... DEZESSEIS! E, na minha opinião, o talento dele na premiação inteira foi jogar longe a baqueta da bateria que ele estava tocando e também não saber exatamente qual caminho pegar para chegar ao palco na hora que tinha sido anunciado seu nome como ganhador na categoria "Artista Revelação".

Não teve nenhum escândalo, nada que me fizesse correr para twittar a novidade.

Até gostei da apresentação da Rihanna com o Eminem e a música Dog Days Are Over de Florence & the Machine me impressionou, nunca tinha ouvindo antes e agora já tá no meu celular - pelo menos pra isso serviu o VMA. Ah sim, Lady GaGa e suas 4 trocas de roupa - acho que foram isso, se não mais - e seus sapatos incrívelmente estranhos, mas ainda assim, acho que ela foi a personalidade da noite.

Chelsea Handler, a host, para mim, foi deplorávelmente sem graça (exceto na parte da jacuzzi... me rachei de rir!)

E finalizando, o que salvou a minha noite e fez valer a pena ficar até 00:15 assistindo MTV, além de comprar uma briga com o meu pai depois foi, sem dúvida nenhuma, a "cobertura jornalística" de Dani Calabresa e Bento Ribeiro com seus comentários hilários, mandando o Sapunheta para o Chile, pedindo pinga e chá de cogumelo... Quem assistiu o VMA, sabe do que estou falando.

Sinceramente, espero que o VMB seja melhor que o VMA e imploro para as pessoas que ainda estão votando ajudem a não deixar que a grande "Lady GaGa" da premiação brasileira acabe sendo Restart.

Bentooo... canta maaaaaais! Pleease.