sexta-feira, 25 de junho de 2010

Allons-y...

Enfim. Começando esse negócio de blog hoje.
Não sei bem o que exatamente vou postar aqui, mas não importa. Importa é que vou dar um início nesta ferramenta que eu abri e nem havia começado de usar.
Então.. futuros leitores do meu blog, eu ainda não sei o que vocês vão ler, porque ainda não sei o que vou postar. Eu sei que vou por aqui meus devaneios, minhas idéias, minhas opiniões sobre determinados assuntos. Me respeite e será respeitado, se eu postei algo que foi contra seu pensamento, exponha isso com inteligência e será ouvido, caso contrário simplesmente não se de ao trabalho de digitar alguma coisas nos cometários. Acho que não vão se decepcionar com o conteúdo aqui exposto por mim. Ou não.

2 comentários:

  1. tá bom então =P
    boa sorte com teu canto ^^ e não o abandone :P

    ResponderExcluir
  2. quer uma ideia? crie uma segunda conta google, faça um segundo blog e fale sobre todas as asneiras que hoje em dia tem feito sucesso nesse mundo que se encaminha à perdição e o ligue por inumeros links ao seu blog original, ia você poderá ampliar o alcance deste seu blog(que vale por milhares de blogs que estão na rede)

    ResponderExcluir

Se for pra comentar seja inteligente, comente bem, respeite minha opinião, exponha a sua e não ofenda ninguém.